FEIRA DE SANTANA @ Vereador lamenta morte de fisioterapeuta e cobra reforço da segurança pública - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Vereador lamenta morte de fisioterapeuta e cobra reforço da segurança pública

Edvaldo Lima: é mais uma família destruída nesse município. Crédito da foto: Jornal Grande Bahia




Indignado com o assassinato do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, ocorrido na última quinta-feira (21/06/2018), no Bairro Santa Mônica, o vereador Edvaldo Lima (PP), ao prestar solidariedade à família enlutada, cobrou mais investimentos do Governo do Estado para a segurança pública no município de Feira de Santana. Segundo o edil, a cidade se tornou um verdadeiro faroeste.

“Não cabe mais essa cidade ser a cidade da morte, da destruição de vidas. Um jovem de apenas 34 anos foi assassinado por um bandido dentro de sua própria casa. É mais uma família destruída nesse município. Nós, nem dentro de nossas casas em Feira de Santana, não estamos protegidos. O Governo do Estado esqueceu de trabalhar pela segurança pública de nosso município”, lamentou.

O edil prosseguiu cobrando providências. “O Governo do Estado virou as costas para a nossa população. Na semana passada foram 19 mortes em Feira de Santana. Precisamos de mais segurança. Governador Rui Costa, levante da cadeira e venha governar para a segurança pública de nosso povo”, reivindicou.


Jornal Grande Bahia
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas