FEIRA DE SANTANA @ Vereador lamenta morte de fisioterapeuta e cobra reforço da segurança pública - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Vereador lamenta morte de fisioterapeuta e cobra reforço da segurança pública

Edvaldo Lima: é mais uma família destruída nesse município. Crédito da foto: Jornal Grande Bahia




Indignado com o assassinato do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, ocorrido na última quinta-feira (21/06/2018), no Bairro Santa Mônica, o vereador Edvaldo Lima (PP), ao prestar solidariedade à família enlutada, cobrou mais investimentos do Governo do Estado para a segurança pública no município de Feira de Santana. Segundo o edil, a cidade se tornou um verdadeiro faroeste.

“Não cabe mais essa cidade ser a cidade da morte, da destruição de vidas. Um jovem de apenas 34 anos foi assassinado por um bandido dentro de sua própria casa. É mais uma família destruída nesse município. Nós, nem dentro de nossas casas em Feira de Santana, não estamos protegidos. O Governo do Estado esqueceu de trabalhar pela segurança pública de nosso município”, lamentou.

O edil prosseguiu cobrando providências. “O Governo do Estado virou as costas para a nossa população. Na semana passada foram 19 mortes em Feira de Santana. Precisamos de mais segurança. Governador Rui Costa, levante da cadeira e venha governar para a segurança pública de nosso povo”, reivindicou.


Jornal Grande Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas