FEIRA DE SANTANA @ Vereador solicita ao prefeito instalação de temporizadores em sinaleiras com fotossensores - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Vereador solicita ao prefeito instalação de temporizadores em sinaleiras com fotossensores

Segundo o edil, cerca de 15 vereadores assinaram o documento. Foto: Paulo José
Acorda Cidade | Vereador Marcos Lima




O vereador Marcos Lima fez uma indicação na Casa da Cidadania e subescreveu uma indicação para o prefeito Colbert Martins, endereçada a Superintendia Municipal de Trânsito (SMT). O vereador pede a instalação de temporizadores em todas as sinaleiras com fotossensores em Feira de Santana.

“Estamos usando um instrumento legal, constitucional, que é através da Câmara Municipal, fazendo essa indicação com a assinatura de diversos vereadores e pedindo ao prefeito Colbert a instalação dos temporizadores em todas as sinaleiras que já tem o fotossensor. Vou encaminhar esse pedido pessoalmente para o prefeito”, afirmou.

Sobre o projeto do vereador Isaias de Diogo, que tinha a mesma finalidade e foi rejeitado pela maioria na Câmara, inclusive por Marcos Lima, ele afirmou ser inconstitucional.

“O projeto pela Câmara é inconstitucional, por esse motivo não foi aprovado. Entendemos que a indicação é o caminho correto e por isso fizemos dessa forma. Acredito que o prefeito vai acatar o nosso pedido, são mais de 15 vereadores que assinaram esse documento”, destacou.


acordacidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas