FUTEBOL @ Bahia desanima, empata sem gols com o Ceará e carimba vaga na final do Nordestão - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

FUTEBOL @ Bahia desanima, empata sem gols com o Ceará e carimba vaga na final do Nordestão

Por ter vencido o confronto no jogo de ida por 1 a 0, o time baiano garantiu a vaga na segunda final da competição consecutiva / Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira



Matheus Simoni 



O Bahia empatou em 0 a 0 com o Ceará e garantiu presença na final da Copa do Nordeste 2018, em partida realizada na noite de hoje (26), na Arena Fonte Nova. Em confronto realizado em meio à Copa do Mundo da Rússia, o tricolor abusou de ceder espaços ao adversário e chegou a passar sufoco. Por ter vencido o confronto no jogo de ida por 1 a 0, o time baiano carimbou a vaga na segunda final da competição consecutiva.

O primeiro tempo foi recheado de chances para o Ceará, que pressionou os donos da casa pra tentar reverter a vantagem tricolor. A defesa do Bahia sofreu com Douglas Coutinho, que chegou a oferecer perigo, mas desperdiçou a chance de marcar. O melhor momento tricolor veio em cruzamento da direita e finalização de Mena, mas o goleiro Éverson defendeu.

No segundo tempo, Allione entrou no lugar de Élber, que sentiu dores no tornozelo e deixou o time. A mudança tirou a velocidade do ataque baiano, que continuou bobeando na defesa e cedendo espaços aos cearenses. Quando tinha a bola, o Bahia tentava cruzar a bola na área na tentativa de uma finalização. Porém, a falta de um atacante no time complicou a tentativa do tricolor marcar.

Com o resultado, o Bahia aguarda o vencedor do confronto entre ABC e Sampaio Corrêa. O time maranhense venceu o jogo de ida, na semana passada, em casa. A definição sairá na noite desta quinta-feira (28).


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas