FUTEBOL @ Em Curitiba, time do Bahia está pronto para o jogo desta quinta com o Paraná - Observador Independente

BAHIA

7 de junio de 2018

FUTEBOL @ Em Curitiba, time do Bahia está pronto para o jogo desta quinta com o Paraná

Crédito da Foto: Site - E.C. Bahia





O Bahia enfrenta o Paraná Clube, na noite desta quinta-feira (7/6), lutando contra a zona de rebaixamento do Brasileirão 2018. O elenco do tricolor baiano treinou, ontem (6/6) à tarde, no no CT do Atlético-PR, encarandao o frio curitibano. O jogo será, às 20h, no Estádio Durival de Britto.

No turno matutino, antes do almoço, o técnico interino Cláudio Prates apresentou um material com imagens do Paraná. Pontualmente às 15h45, sob orientação do preparador físico Luiz Andrade, os atletas iniciaram o período de aquecimento no centro do gramado.

Enquanto o trabalho era realizado, o técnico interino Cláudio Prates entregava o colete verde para os jogadores que devem começar a partida na capital paranaense. O grupo treinou a parte tática, defensiva e ofensiva, além de exercitar bastante os lances de jogada aérea.

Na última parte, em uma das metas, quem não vai começar o jogo fez uma atividade técnica em campo reduzido. Na outra trave, os considerados titulares aprimoraram cobranças de pênaltis, finalizações e cruzamentos.

O atacante Júnior Brumado não participou do treino. O jovem avançado sofreu uma lesão muscular na coxa e deu início ao período de recuperação em Salvador.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas