FUTEBOL @ EM NOITE DE SÃO JOÃO, JUAZEIRENSE EMPATA PELA SÉRIE C EM CASA - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

FUTEBOL @ EM NOITE DE SÃO JOÃO, JUAZEIRENSE EMPATA PELA SÉRIE C EM CASA

Crédito da foto: Geraldo José / Divulgação



A Juazeirense entrou em campo nesta noite de São João, 23, pela Série C do Brasileirão. A equipe enfrentou no Adauto Moraes o ABC/RN e visava a vitória para se distanciar da zona do rebaixamento.

O Cancão de Fogo saiu na frente logo no início do jogo com gol marcado por Juninho Tardelli, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. No início do segundo, num penalti marcado pela arbitragem, Juninho Tardelli fez mais um e empatou a partida. Daí pra frente nada de muito perigoso aconteceu na partida pelos dois lados. A única escapada em que quase saiu gol, foi no lance do atacante Rayllan pela Juazeirense.

Final de jogo, Juazeirense empata em casa e agora aguarda o final da rodada para saber em que posição terminará. O próximo jogo do Cancão será contra o o Remo, no Pará.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas