FUTEBOL @ Fora de casa, Vitória fica no empate em zero a zero com o Corinthians - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

FUTEBOL @ Fora de casa, Vitória fica no empate em zero a zero com o Corinthians

Crédito da Foto: Gazeta Esportiva




Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Corinthians mais uma vez não conseguiu corresponder às expectativas e não saiu do zero diante do Vitória, neste último sábado (9/6), em Itaquera. O empate mantém o calvário do time paulista sob o comando de Osmar Loss. Agora, são três derrotas, dois empates e apenas um triunfo em seis jogos com o ex-auxiliar de Fabio Carille como técnico.

Já o técnico Vagner Mancini aprovou a postura do Leão em campo. ” Um jogo onde o Vitória se comportou muito bem. Depois da derrota contra o Santos [por 5 a 2] a equipe mostrou evolução. Poderia naquele momento ter perdido o rumo, mas a gente se fechou, vimos onde erramos e tentamos rapidamente ter uma reação. 

Essa reação foi vista hoje com muita entrega dos jogadores. Fizemos um belo primeiro tempo e no segundo tempo um jogo equilibrado. O Vitória soube sair rápido nos contra-ataques, mas de uma maneira geral um bom jogo, bom comportamento”, analisou o treinador.

O Corinthians vai aos 16 pontos e assume a sexta colocação momentaneamente do Brasileiro. Já o Vitória vai aos 12 pontos e sobe para 15º. Na próxima rodada, a 12ª do Brasileiro e última antes da parada para a Copa do Mundo, o Corinthians enfrenta mais um rival baiano, o Bahia, na Fonte Nova, às 21h45, na Fonte Nova. Já o Vitória encara outro paulista, na terça, às 21h30 : o São Paulo, no Morumbi.


Fonte: ESPN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas