FUTEBOL @ Guto Ferreira deixa o cargo de técnico do Bahia - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

FUTEBOL @ Guto Ferreira deixa o cargo de técnico do Bahia

Esta é a segunda passagem do treinador pelo Bahia / Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira






Após reunião realizada na noite de hoje (3), após a derrota do Bahia para o Grêmio por 2 a 0, a diretoria do tricolor baiano decidiu pela demissão do técnico Guto Ferreira do clube. A decisão foi anunciada após os membros da cúpula deixarem a Fonte Nova, palco do jogo. 

Com o time na zona de rebaixamento, o Bahia não desempenhou um bom futebol fora de casa, fator determinante para a torcida cobrar a demissão do treinador.

Esta é a segunda passagem de Guto Ferreira no tricolor. Ele havia sido contratado em dezembro, logo após o término da Série A do ano passado e a saída de Paulo César Carpegiani.

No currículo, Guto conta com um título estadual (2018) e a conquista do Nordestão (2017, além de garantir o acesso em 2016. Na atual temporada, o treinador acumula 33 partidas pelo tricolor, com 18 vitórias, seis empates e nove derrotas.



Matheus Simoni /Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas