FUTEBOL @ Na vice-lanterna, Bahia tenta recuperação diante do Botafogo - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

FUTEBOL @ Na vice-lanterna, Bahia tenta recuperação diante do Botafogo

Por: Felipe Santana/Bahia Por: Redação Galáticos Online




O Bahia volta a jogador em Salvador neste domingo (10). Às 16h, o Tricolor recebe o Botafogo, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série A.

O time baiano chega para a partida pressionado. Na vice-lanterna com nove pontos ganhos, o Esquadrão precisa vencer para não ver a distância para o primeiro clube fora do Z-4 aumentar.

Ainda sob comando interino de Cláudio Prates, os atletas precisarão superar dias conturbados, com a demissão do técnico Guto Ferreira e a derrota para o Paraná.

Para o duelo, o Bahia terá os retornos de Kayke e Geovane Itinga, que voltaram a ser relacionados. Por outro lado, o grupo segue desfalcado de Edigar Junio, Júnior Brumado e Marco Antônio, lesionados.

Já o Botafogo vem a Salvador em busca do triunfo após ter ficado no empate com o lanterna Ceará, na última rodada, em casa. O Alvinegro ocupa a 12ª colocação com 13 pontos ganhos.

Bahia x Botafogo
Brasileirão Série A - 11ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 10/06/2018, às 16h
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF/SP). Assistentes: Daniel Luis Marques (CBF/SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP). Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva (CBF/SP) e Douglas Marques das Flores (CBF/SP).

Bahia
Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinicius e Zé Rafael; Élber e Kayke. Técnico: Cláudio Prates (interino).

Botafogo
Jefferson; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean, João Pedro e Leonardo Valencia; Aguirre e Kieza. Técnico: Alberto Valentim.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas