FUTEBOL @ Técnico de clube da Série A é um dos cotados a assumir o comando do Bahia - Observador Independente

BAHIA

9 de junio de 2018

FUTEBOL @ Técnico de clube da Série A é um dos cotados a assumir o comando do Bahia

Por: Lucas Figueiredo / CBF 





Após a demissão do técnico Guto Ferreira, o Bahia entrou no mercado e busca acertar com o seu novo treinador antes do início da Copa do Mundo. De acordo com o repórter Nilson Luiz, da rádio Itapoan FM, o nome de Enderson Moreira, que comanda o América Mineiro, aparece como o mais cotado para assumir o Esquadrão.

Ainda segundo informações de Nilson Luiz, o treinador se interessou pela proposta do Tricolor, mas aguarda a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, contra a Chapecoense, no dia 13 de junho (quarta-feira).

Com contrato até o final deste ano, Enderson Moreira teria que pagar a multa rescisória para sair do clube mineiro antes do término do vínculo. O treinador tem 109 jogos ao total no comando do Coelho e conquistou a Série B do ano passado. O paulista de 46 anos já comandou também o Grêmio, Santos, Fluminense, Goiás e Atlético Paranaense.

O Bahia também chegou a conversar com o técnico Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, mas o alto salário do treinador fez com que o Esquadrão recuasse nas negociações.



Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas