FUTEBOL @ Tentando segundo triunfo consecutivo, Vitória enfrenta o desfalcado Corinthians - Observador Independente

BAHIA

9 de junio de 2018

FUTEBOL @ Tentando segundo triunfo consecutivo, Vitória enfrenta o desfalcado Corinthians

Por: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians 




Na noite deste sábado (9), o Vitória enfrenta a equipe do Corinthians, no Itaquerão, às 21h, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão tenta o seu segundo triunfo consecutivo diante de um alvinegro com desfalques importantes para este duelo.

VITÓRIA

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini conta com dois reforços para o confronto. O goleiro Elias desfalcou o Vitória poque pertence à Chapecoense e por isso não pode enfrentar o clube detentor dos seus direitos econômicos. Já o volante Rodrigo Andrade teve que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ambos retornam contra o Corinthians e já no time titular. Em contrapartida, o treinador rubro-negro terá os seguintes desfalques: Walisson Maia (zagueiro); Juninho e Bryan (laterais); Willian Farias, José Welison e Fillipe Soutto (volantes) e Jonatas Belusso (atacante). De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, Fillipe Soutto e Belusso já estão em fase avançada da transição.

A situação do volante José Welison é diferente. O jogador tem um acordo com o Atlético Mineiro e já jogou seis partidas no Brasileirão. De repente apareceu no departamento médico, mas na próxima semana ele se apresentará em Belo Horizonte e o Leão terá uma compensação financeira com a transferência, já que o atleta não quer renovar seu vínculo que vai até o final deste ano.

CORINTHIANS

O treinador interino Osmar Loss teve sérios problemas para armar a equipe titular. Isso porque Cássio e Fágner estão a serviço da Seleção Brasileira, Balbuena e Romero foram convocados pela Seleção Paraguaia, o meia Jadson teve uma lesão muscular na coxa direita e Ralf, Renê Júnior e Clayson estão em fase de transição e ainda não reúnem condições para entrar em campo.

Até a noite da última sexta-feira (8), 23 mil ingressos já tinham sido vendidos para o duelo entre alvinegros e rubro-negros.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Vitória - 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 9 de junho de 2018 (sábado)
Horário: 21h
Local: Arena do Corinthians
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Auxiliares:Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Corinthians: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Matheus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon, Rodrigo Andrade, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.


galaticosonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas