FUTEBOL @ Time árabe oferece proposta por Régis; diretoria do Bahia descarta saída - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

FUTEBOL @ Time árabe oferece proposta por Régis; diretoria do Bahia descarta saída

A multa contratual do atleta é de cinco milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões de reais)
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira




Uma das peças principais do Bahia, o meia Régis recebeu uma proposta do Al Wasl, clube dos Emirados Árabes, para completar o destaque tricolor. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo Metro1. A multa contratual do atleta é de cinco milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões de reais). O meia de 25 anos já acumula 28 jogos pelo Esquadrão de Aço e quatro gols neste ano.

Em entrevista, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou a proposta, mas afirmou que a diretoria não pretende negociar o jogador. "Eles mandaram uma proposta, mas não nos interessou por enquanto", afirmou o dirigente.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas