ILHÉUS @ Pastor evangélico que forjou o próprio sequestro em Ilhéus vai responder por crime - Observador Independente

BAHIA

17 de junio de 2018

ILHÉUS @ Pastor evangélico que forjou o próprio sequestro em Ilhéus vai responder por crime

Crédito da foto: Divulgação SSP/BA





O desaparecimento do pastor evangélico Carlson Benjamin dos Santos mobilizou  a polícia de Ilhéus desde a última quarta-feira (13). Na madrugada desta sexta-feira (15), o pastor entrou em contato com familiares informando que havia sido vítima de um sequestro e “liberado” nas proximidades de Feira de Santana.

Carlson compareceu à delegacia no mesmo dia e registrou ocorrência afirmando que foi sequestro por três homens armados na Praia do Norte, Litoral Norte de Ilhéus, onde teria sido encapuzado e levado em seu veículo para local ignorado, sendo liberado na madrugada desta sexta-feira.

Diante das informações coletadas pelos investigadores, bem como declarações colhidas com familiares, diversas incoerências foram identificadas no depoimento do pastor. Ouvido novamente e questionado pelas autoridades policiais, Carlson confessou que forjou o próprio sequestro e teria fugido por vontade própria. De acordo com o Vermelhinho da Bahia, por causa da confissão o pastor foi enquadrado por falsa comunicação do crime.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas