IPIAÚ @ Irmãos são encontrados mortos dentro de quarto de pousada - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

IPIAÚ @ Irmãos são encontrados mortos dentro de quarto de pousada

Crédito da Foto: Bacidades




Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um quarto de pousada na cidade de Ipiaú, no interior baiano, nesta terça-feira (12/6). Os corpos foram encontrados por um funcionário do estabelecimento, que estranhou o fato da dupla não ter saído de dentro do cômodo. De acordo com informações confirmadas à Polícia Militar pelos familiares das vítimas, os dois eram irmãos.

Charles Alves de Figueiredo, de 42 anos, e Taíze Alves de Figueiredo, de 36, chegaram à pousada por volta das 13h de segunda (11/6). Após serem encontrados mortos pelo funcionário, a dona do estabelecimento acionou a PM, que esteve no local. Dentro do quarto onde os irmãos estavam, foram encontrados medicamentos controlados e seringas. Segundo familiares, Charles e Taíze sofriam de depressão.

O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local e remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Como os corpos não possuíam marcas de agressão, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O caso será investigado.


BaCidades
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas