IRECÊ @ Polícia prende traficantes e encontra onze quilos de maconha enterrados - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

IRECÊ @ Polícia prende traficantes e encontra onze quilos de maconha enterrados

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA




Onze quilos de maconha foram encontrados enterrados, no quintal de uma casa, na cidade de Irecê, na noite de sexta-feira (22/6). Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido localizaram o material, após uma denúncia anônima. Dois traficantes foram presos em flagrante.

Segundo a SSP-BA, quando os militares chegaram na casa indicada pelo denunciante, dois homens correram e tentaram fugir pelos fundos do imóvel. Alan da Conceição, 23 anos, e Lucas Gomes, 21, foram alcançados e durante depoimento preliminar informaram que as drogas estavam enterradas. Após escavação, os PMs acharam os 11 kg de maconha distribuídos em sacos e uma balança.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a dupla e as drogas foram apresentadas, na Delegacia Territorial de Irecê. “Estamos com um trabalho muito intenso de combate ao tráfico, pois durante as festas juninas o consumo de drogas aumenta”, explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas