IRECÊ @ Polícia prende traficantes e encontra onze quilos de maconha enterrados - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

IRECÊ @ Polícia prende traficantes e encontra onze quilos de maconha enterrados

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA




Onze quilos de maconha foram encontrados enterrados, no quintal de uma casa, na cidade de Irecê, na noite de sexta-feira (22/6). Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido localizaram o material, após uma denúncia anônima. Dois traficantes foram presos em flagrante.

Segundo a SSP-BA, quando os militares chegaram na casa indicada pelo denunciante, dois homens correram e tentaram fugir pelos fundos do imóvel. Alan da Conceição, 23 anos, e Lucas Gomes, 21, foram alcançados e durante depoimento preliminar informaram que as drogas estavam enterradas. Após escavação, os PMs acharam os 11 kg de maconha distribuídos em sacos e uma balança.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a dupla e as drogas foram apresentadas, na Delegacia Territorial de Irecê. “Estamos com um trabalho muito intenso de combate ao tráfico, pois durante as festas juninas o consumo de drogas aumenta”, explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas