ITABUNA @ HOMEM ATIRA EM MULHER E TIRA A PRÓPRIA VIDA DENTRO DE ÔNIBUS - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

ITABUNA @ HOMEM ATIRA EM MULHER E TIRA A PRÓPRIA VIDA DENTRO DE ÔNIBUS

Equipes do Samu atenderam o casal. Homem não sobreviveu || Foto Daniela Vieira/Pimenta



Tragédia ocorreu em ônibus que seguia para o Manoel Leão

Passageiros presenciaram uma tragédia em um ônibus da Viação Sorriso da Bahia, na Praça Olinto Leone, centro de Itabuna, por volta das 8h40min, desta sexta-feira (8). Francisco Bento Rodrigues Neto, o Neto da Farinha, golpeou com faca e atirou na comerciária Maria Aparecida Reis, sua companheira, e depois tirou a própria vida dentro do ônibus.

O ônibus seguia para o Bairro Manoel Leão. Maria Aparecida iria descer no ponto onde ocorreu a tragédia, para ir para o trabalho, em uma farmácia na Avenida do Cinquentenário. A Polícia Militar e duas equipes do Samu 192 foram acionadas. A mulher sobreviveu.

Ela foi atingida com golpe de faca na região do tórax. O Samu a encaminhou para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O homem faleceu quando ainda recebia atendimento do Samu. Os dois estavam em processo de separação há cerca de três meses, de acordo com informações, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda no ônibus, conforme uma testemunha que estava no veículo, os dois conversavam e ele insistia para que voltassem a viver juntos. Maria Aparecida resistia e dizia não haver mais condições de continuarem juntos. Ao não conseguir reatar, Neto puxou o revólver e deu um tiro em Maria Aparecida. Percebendo que ela ainda respirava, golpeou a vítima. 



Pimenta/Blog

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas