ITABUNA # JUSTIÇA REVOGA PRISÃO DE ACUSADO DE MATAR ENFERMEIRA DA SANTA CASA - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

ITABUNA # JUSTIÇA REVOGA PRISÃO DE ACUSADO DE MATAR ENFERMEIRA DA SANTA CASA

Crédito da foto; Redes Sociais



A justiça revogou a prisão preventiva, na quarta-feira, 6, de Jefferson Costa Nascimento, o Quinho, acusado de latrocínio contra a técnica em enfermagem Maria Ferreira Lima, funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, de 51 anos, no dia 5 de abril, em um assalto no bairro de Fátima. 

O alvará de soltura foi expedido no mesmo dia. Jefferson foi preso em 11 de abril e apresentado em audiência de custódia no dia 20 de abril.

De acordo com os autos, a ausência de indícios suficientes de autoria foi o motivo justificado para a revogação, que consta que apesar do autor parecer com Jefferson, não se trata da mesma pessoa, podendo se confirmar pela ausência de uma tatuagem na parte posterior do antebraço direito do requerente. Foram utilizadas imagens divulgadas e constadas nos autos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas