ITABUNA @ Mesmo com pedido de medida protetiva, mulher é baleada e esfaqueada pelo ex-companheiro - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

ITABUNA @ Mesmo com pedido de medida protetiva, mulher é baleada e esfaqueada pelo ex-companheiro

 Por: Reprodução 




Na manhã desta sexta-feira (8), um homem tentou matar a ex-companheira em Itabuna, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atacada a tiros e facadas dentro de um ônibus. Após o crime, o homem se matou. A informações são do G1.

Maria Aparecida dos Santos Reis, 33 anos, foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna. Ainda de acordo com a publicação, a vítima já tinha solicitado uma medida protetiva contra Francisco Bento Rodrigues Neto, que não aceitava o fim da relação, após se agredida em maio.

A vítima e Francisco chegaram a ser ouvidos na semana passada, mas o pedido de medida protetiva não havia sido julgado pela Justiça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas