ITABUNA @ VEREADORES OFICIALIZAM BANCADA DE OPOSIÇÃO - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

ITABUNA @ VEREADORES OFICIALIZAM BANCADA DE OPOSIÇÃO




Os vereadores Charliane Sousa (PTB), Enderson Guinho (PDT), Chicão (PTB), Babá Cearense (PHS), Manuel Junior (PV) e Jairo Araújo (PCdoB) registraram nesta sexta-feira, 8, ofício na direção da casa, oficializando a bancada de oposição.

Segundo informações, o presidente da Câmara, vereador Chico Reis (PSDB), também se declarou oposição, mas não assinou o documento por presidir o legislativo Itabunense.

De acordo com Charline Sousa, a finalidade é, garantindo as prerrogativas para indicações como relatorias e projetos na casa, e assim levar ao conhecimento da população. Jairo Araújo será o líder do bloco e Manoel Júnior o vice-líder. A bancada garante cinco minutos de fala nas sessões.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas