ITAGIBÁ @ Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

ITAGIBÁ @ Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos

 na Bahia

Fonte: Da redação


Atualizado em 25/06/2018 às 15:27
Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil



Um homem identificado como Josafá da Silva Nunes, de 34 anos, foi preso durante festejos juninos,por suspeitas de estuprar a própria filha, de 11 anos. O caso aconteceu na cidade de Itagibá, a 383 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o homem também é suspeito de ter estuprado a cunhada de 23 anos. Além disso, ele já havia sido preso na cidade de Igrapiúna por ter estuprado a irmã de 13.

O pedido de prisão preventiva foi solicitado nesta segunda (25/6) pelo delegado responsável pelas investigações. A vítima morava junto com o suspeito e teria aproveitado que o homem não estava em casa para contar aos familiares sobre os abusos. Josafá deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas