ITAJUÍPE @ PREFEITURA CANCELA LICITAÇÃO DE PUBLICIDADE - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

ITAJUÍPE @ PREFEITURA CANCELA LICITAÇÃO DE PUBLICIDADE

Crédito da imagem: Prefeitura de Itajuípe 




A Prefeitura de Itajuípe cancelou a licitação de publicidade que seria realizada amanhã, 06, devido à impugnação impetrada pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia, SINAPRO/BA, no dia 04 de junho. 

A Prefeitura de Itajuípe informa que todo o processo licitatório obedece as regras insculpidas nos dispositivos legais bem como as orientações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, TCM/BA, buscando sempre o compromisso com a honestidade e o trabalho voltado para a população itajuipense. Considerando que a impugnação foi impetrada dia 04/06, 48 horas antes do certame e, não havendo tempo hábil para a realização das correções solicitadas, a Prefeitura de Itajuípe optou pelo cancelamento do processo atual, com a realização de um novo processo licitatório a ser agendado posteriormente.
A Prefeitura de Itajuípe reforça seu compromisso com o atendimento à legislação vigente, ressaltando que a decisão tomada por ora atende ao disposto na Lei Federal 8666/93, observando o prazo legal para publicar sua decisão antes da realização do certame.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas