ITAPARICA @ Após operação da PM, ilha registra novo caso de morte por arma de fogo - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

ITAPARICA @ Após operação da PM, ilha registra novo caso de morte por arma de fogo

Crédito da foto: Leitor Jeremias dos Santos/Internauta


Vivendo uma onda de violência, Vera cruz registrou mais um homicídio na tarde deste domingo (10). Uma pessoa foi morta com vários tiros na localidade de Pedrão. Moradores contaram que homens circularam pela região, desde ontem, a procura da vítima.

O boletim da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou a morte de Leandro Reis de Oliveira, 31 anos, na Rua do vereador Jorge Rasta. O Departamento de Polícia Técnica foi encaminhado para o local.

Na quinta-feira (7), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou duas tentativas de homicídio em Itaparica. A primeira ocorreu na Amoreira e a vítima foi Claudio Santos do nascimento, de 39 anos. A segunda tentativa foi contra Uelinton Ferreira dos Santos, 39, também na Amoreira.

Na última sexta-feira (8), a Polícia Militar montou uma operação na ilha, em Itaparica e Vera Cruz, a fim de combater o tráfico e levar tranquilidade aos moradores, após denúncias de tiroteio entre facções rivais. A SSP também registrou um homicídio em Vera Cruz. A vítima foi Jhonatan Silva Santos, de 18 anos, no distrito de Gamboa.

A ação que contou com 40 policiais intensificou o policiamento nas áreas críticas previamente estabelecidas, em todo território da Ilha de Itaparica. 

Já a Polícia Civil informou que a 24ª Delegacia Territorial/Vera Cruz vem realizando investigações dos crimes registrados na unidade, desde furtos até tráfico de drogas e homicídios, resultando em prisões, apreensões e desarticulações de grupos criminosos na região coberta pela 24ª DT.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas