ITAPARICA @ Casal suspeito de tráfico é preso na Ilha de Itaparica - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

ITAPARICA @ Casal suspeito de tráfico é preso na Ilha de Itaparica

Além de drogas, foram encontrados com a dupla, dinheiro, celulares, relógios e uma televisão




Um casal suspeito por vender e distribuir drogas foi preso nesta sexta-feira, 22, no município de Vera Cruz, localizado na Ilha de Itaparica. A apreensão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar, que além de cães farejadores, contou também com apoio áereo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os agentes chegaram ao local através de denúncias anônimas e o casal reagiu à voz de prisão. Durante o confronto, Micael José Oliveira Brandão, 18 anos, conhecido como "Índio", e Cristiane Sacramento do Bonfim, 39, se esconderam em outra residência, mas foram achados. Micael é também suspeito de praticar homicídios na região. 

Com a dupla, os PM's apreenderam cerca de 171 pedras de crack, 107 pinos de cocaína, quatro trouxas de maconha, três celulares, uma TV, 11 relógios, R$ 31, entre outros itens. Os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vera Cruz.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas