ITAPARICA @ Casal suspeito de tráfico é preso na Ilha de Itaparica - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

ITAPARICA @ Casal suspeito de tráfico é preso na Ilha de Itaparica

Além de drogas, foram encontrados com a dupla, dinheiro, celulares, relógios e uma televisão




Um casal suspeito por vender e distribuir drogas foi preso nesta sexta-feira, 22, no município de Vera Cruz, localizado na Ilha de Itaparica. A apreensão foi realizada durante uma operação da Polícia Militar, que além de cães farejadores, contou também com apoio áereo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os agentes chegaram ao local através de denúncias anônimas e o casal reagiu à voz de prisão. Durante o confronto, Micael José Oliveira Brandão, 18 anos, conhecido como "Índio", e Cristiane Sacramento do Bonfim, 39, se esconderam em outra residência, mas foram achados. Micael é também suspeito de praticar homicídios na região. 

Com a dupla, os PM's apreenderam cerca de 171 pedras de crack, 107 pinos de cocaína, quatro trouxas de maconha, três celulares, uma TV, 11 relógios, R$ 31, entre outros itens. Os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vera Cruz.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas