JAGUAQUARA @ Suspeitos de assassinarem Guarda Municipal são presos e confessam o crime - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

JAGUAQUARA @ Suspeitos de assassinarem Guarda Municipal são presos e confessam o crime

Crédito da Foto: Divulgação/ SSP



Dois homens suspeitos de assassinarem o guarda municipal Cristonildo Souza Nascimento, de 37 anos em Jaguaquara, foram presos nesta segunda-feira (18/6). O crime aconteceu na madrugada do último domingo no bairro Malvina I.

Diego dos Santos Vieira e Ramon Santos Paixão são acusados de matar o agente após se envolverem em uma confusão com a vítima. Durante depoimento, os suspeitos apresentaram versões diferentes sobre o crime, Diego relatou que efetuou um disparo contra o guarda e depois que a vítima caiu no chão, Ramon desferiu mais 6 tiros. Já Ramon declarou que apenas Diego teria efetuado os disparos.

O revólver usado no crime, pertencente a Diego, também foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas