JAGUAQUARA @ Suspeitos de assassinarem Guarda Municipal são presos e confessam o crime - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

JAGUAQUARA @ Suspeitos de assassinarem Guarda Municipal são presos e confessam o crime

Crédito da Foto: Divulgação/ SSP



Dois homens suspeitos de assassinarem o guarda municipal Cristonildo Souza Nascimento, de 37 anos em Jaguaquara, foram presos nesta segunda-feira (18/6). O crime aconteceu na madrugada do último domingo no bairro Malvina I.

Diego dos Santos Vieira e Ramon Santos Paixão são acusados de matar o agente após se envolverem em uma confusão com a vítima. Durante depoimento, os suspeitos apresentaram versões diferentes sobre o crime, Diego relatou que efetuou um disparo contra o guarda e depois que a vítima caiu no chão, Ramon desferiu mais 6 tiros. Já Ramon declarou que apenas Diego teria efetuado os disparos.

O revólver usado no crime, pertencente a Diego, também foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas