JEQUIÉ @ Criança de dez anos morre atingida por tiro acidental - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

JEQUIÉ @ Criança de dez anos morre atingida por tiro acidental

Crédito da Foto: 9ª Coorpin/Jequié/ilustrativa



Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental neste sábado (2/6), na cidade baiana de Jequié, a 370 quilômetros de Salvador. A informação é do site Jequié Urgente.

Segundo a punlicação, Kainan Lino de Oliveira brincava em um quintal, com um colega da mesma idade, quando encontraram uma espingarda. Acidentalmente, a outra criança deflagrou um tirou que atingiu a cabeça de Kainan, que não resistiu.

O site tentou entrar em contato com a 9ª Coordenadoria de Polícia Civil no Interior (Coorpin/Jequié), para apurar mais detalhes sobre o caso, mas não conseguiu até a publicação desta nota.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas