JUAZEIRO @ CIPE CAATINGA E BOPE ENCONTRAM PLANTIO DE MACONHA - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

JUAZEIRO @ CIPE CAATINGA E BOPE ENCONTRAM PLANTIO DE MACONHA

Crédito da foto: Ascom/ Alberto Maraux SSP/BA





Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) encontraram, na tarde da quinta-feira (31), um plantio de maconha durante treinamento. Os 1.300 pés da erva foram localizados, na cidade de Juazeiro, no momento de uma capacitação.

Os PMs faziam uma atividade do curso de Instruções de Prática de Rastreamento e Contrarrastreamento e Operações e Estudos de Caso de Ocorrências de Crimes Contra Instituições Financeiras, promovido pela Cipe Caatinga. Durante atividades em ilhas, no Rio São Francisco, a plantação, com pés medindo 50 cm de altura, foi descoberta.

Uma amostra da maconha foi encaminhada para Polícia Civil e o restante queimado. "Chegamos a fazer buscas na região, mas não encontramos os proprietários. Foi um momento importante do curso, colocando em prática os ensinamentos teóricos", comentou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.


Fonte: Ascom/ Alberto Maraux SSP/BA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas