JUAZEIRO @ CSTT EMITE NOTA COMEMORATIVA AO DIA DA GUARDA CIVIL - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

JUAZEIRO @ CSTT EMITE NOTA COMEMORATIVA AO DIA DA GUARDA CIVIL


Hoje, dia 03 de junho, é comemorado o dia da Guarda Civil Municipal de Juazeiro, que está completando 16 anos. Abaixo uma mensagem da Inspetora-chefe da GCM, Josilene Lins. 


"No começo eram incertezas, mas dia-a-dia vencemos os obstáculos. Não podemos nos esquecer dos conhecimentos adquiridos, que são alicerces desta instituição. Hoje estamos irmanados nesta conquista. Vale frisar que o trabalho da Guarda Civil Municipal é de grande importância para nossa cidade, pois apoiam e atuam em praticamente todas as atividades realizadas pela Prefeitura Municipal. A Guarda Municipal tem como lema "patrulheiro protetor e amigo" e desempenha seu papel de proteção ao público e no apoio as outras forças de segurança pública. Não medindo esforços para defender o interesse público.

Todos nós, guardas municipais, lutamos por um ideal que é a proteção da sociedade. Somos dedicados a prestar segurança e amparar pessoas que necessitam de nosso apoio.

Meus irmãos de farda, hoje é o nosso dia! Um dia de extrema importância para a nossa instituição e quero parabenizar a todos, que diuturnamente saem às ruas para servir a sociedade juazeirense. PARABÉNS PELOS NOSSOS 16 ANOS."

"A honra do Guarda Municipal não pode dormir, pois ela repousa na consciência de seu postulante e na certeza daqueles que dormem enquanto ele vigia". (DALBONI – PENSADOR)


Ascom/Juazeiro

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas