JUAZEIRO @ CSTT ORIENTA REPRESENTANTES DE CONDOMÍNIOS E HIPERMERCADOS SOBRE PROJETO DE CIRCULAÇÃO - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

JUAZEIRO @ CSTT ORIENTA REPRESENTANTES DE CONDOMÍNIOS E HIPERMERCADOS SOBRE PROJETO DE CIRCULAÇÃO

Crédito da foto: ASCOM / PMJ




Quinta-feira (21) a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) reuniu os representantes de condomínios e hipermercados de Juazeiro para orientá-los sobre Projeto de Circulação. A reunião foi conduzida pelo diretor operacional Marcos Cardoso e o gerente de Engenharia de Tráfego Abner Vasconcelos.

Cardoso explicou o objetivo do encontro. 

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) no Art. 93, nenhum projeto de edificação que possa transforma-se em pólo atrativo poderá ser aprovado sem prévia anuência do órgão ou entidade com circunscrição sobre a via e sem que do projeto conste área para estacionamento e indicação das vias de acesso adequadas. Não podemos atender ocorrências de trânsito em condomínios e estacionamentos de hipermercados sem que antes haja a aprovação do Projeto de Circulação do local,

concluiu.

Abner sanou dúvidas e orientou sobre o procedimento para a realização do Projeto de Circulação. “É preciso esclarecer que não há uma obrigatoriedade para a realização do projeto, porém, há consequências. De acordo com a Lei, nossos fiscais não poderão atuar nos empreendimentos residenciais ou comerciais que não tiverem o projeto”, ressaltou o gerente.

Cátia Patrícia de Figueiredo Oliveira estava representando o Condomínio Park Centenário e avaliou a reunião como positiva. “Achei muito interessante esse canal de diálogo que a Companhia abriu com os responsáveis pela gestão de condomínios. O órgão nos convidou para tratar sobre um problema e já nos apresentou uma solução”, declarou Cátia. 


Irislane Pacheco/CSTT

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas