JUAZEIRO @ PREFEITO VISITA OBRA DA UNIDADE ESCOLAR QUE SERÁ A PRIMEIRA DE TEMPO INTEGRAL EM CARNAÍBA - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITO VISITA OBRA DA UNIDADE ESCOLAR QUE SERÁ A PRIMEIRA DE TEMPO INTEGRAL EM CARNAÍBA

Crédito da foto: ASCOM?PMJ



O Prefeito Paulo Bomfim, dentro da programação do projeto Educação, Presente! visitou nesta terça-feira (19), as obras da Escola Pedro Dias, que será transformada em Tempo Integral no Distrito de Carnaíba, em Juazeiro.

Acompanhado da secretária de Educação e Juventude Lucinete Alves, do vereador Bertinho da Carnaíba e da secretária da Sedes Cida Gama, o prefeito conversou com a equipe de engenharia sobre o andamento da obra. 

A Escola Pedro Dias será a primeira de Tempo Integral nessa gestão, que vamos inaugurar dentro do nosso Plano de Governo. O ex-prefeito Isaac Carvalho inaugurou a de Tempo Integral em Itamotinga e nós vamos entregar uma unidade em todos os Distritos de Juazeiro, para beneficiar centenas de alunos da zona rural, 

afirmou Paulo Bomfim.

O prédio será ampliado, com mais salas de aula, banheiros, salas de gestão e multiuso, climatização, além de refeitório e parque infantil. “Na verdade estamos construindo uma nova escola, mais ampla e confortável que vai proporcionar aos nossos alunos e professores um espaço muito mais agradável e bonito”, garantiu a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

O prefeito aproveitou e visitou também a reforma do Posto de Saúde da comunidade. “As obras estão em andamento e em breve Carnaíba receberá dois importantes equipamentos públicos, um da Educação e outro da Saúde”, ressaltou.

Nesta segunda-feira (18), a equipe do projeto ‘Educação, Presente!’ visitou as escolas Santa Terezinha e São José no distrito de Maniçoba, que também estão recebendo melhorias na estrutura física. O vereador Reinaldo Sabino acompanhou as visitas nas unidades, com a secretária e a equipe de engenharia da SEDUC.


Emanuelle Lustosa/SEDUC

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas