JUAZEIRO @ PREFEITO VISITA OBRA DA UNIDADE ESCOLAR QUE SERÁ A PRIMEIRA DE TEMPO INTEGRAL EM CARNAÍBA - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

JUAZEIRO @ PREFEITO VISITA OBRA DA UNIDADE ESCOLAR QUE SERÁ A PRIMEIRA DE TEMPO INTEGRAL EM CARNAÍBA

Crédito da foto: ASCOM?PMJ



O Prefeito Paulo Bomfim, dentro da programação do projeto Educação, Presente! visitou nesta terça-feira (19), as obras da Escola Pedro Dias, que será transformada em Tempo Integral no Distrito de Carnaíba, em Juazeiro.

Acompanhado da secretária de Educação e Juventude Lucinete Alves, do vereador Bertinho da Carnaíba e da secretária da Sedes Cida Gama, o prefeito conversou com a equipe de engenharia sobre o andamento da obra. 

A Escola Pedro Dias será a primeira de Tempo Integral nessa gestão, que vamos inaugurar dentro do nosso Plano de Governo. O ex-prefeito Isaac Carvalho inaugurou a de Tempo Integral em Itamotinga e nós vamos entregar uma unidade em todos os Distritos de Juazeiro, para beneficiar centenas de alunos da zona rural, 

afirmou Paulo Bomfim.

O prédio será ampliado, com mais salas de aula, banheiros, salas de gestão e multiuso, climatização, além de refeitório e parque infantil. “Na verdade estamos construindo uma nova escola, mais ampla e confortável que vai proporcionar aos nossos alunos e professores um espaço muito mais agradável e bonito”, garantiu a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

O prefeito aproveitou e visitou também a reforma do Posto de Saúde da comunidade. “As obras estão em andamento e em breve Carnaíba receberá dois importantes equipamentos públicos, um da Educação e outro da Saúde”, ressaltou.

Nesta segunda-feira (18), a equipe do projeto ‘Educação, Presente!’ visitou as escolas Santa Terezinha e São José no distrito de Maniçoba, que também estão recebendo melhorias na estrutura física. O vereador Reinaldo Sabino acompanhou as visitas nas unidades, com a secretária e a equipe de engenharia da SEDUC.


Emanuelle Lustosa/SEDUC
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas