JUAZEIRO @ SECRETARIA DA SAÚDE REALIZARÁ AÇÕES NOS RESIDENCIAIS DE JUAZEIRO - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

JUAZEIRO @ SECRETARIA DA SAÚDE REALIZARÁ AÇÕES NOS RESIDENCIAIS DE JUAZEIRO

Dentro do programa ‘Cuidar da Gente’, lançado pela Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria da Saúde estará levando a partir de segunda-feira (25), para o Residencial Praia do Rodeadouro os serviços de triagem, aferição de pressão arterial, teste rápido e busca ativa para Hanseníase e Tuberculose, além de atendimento odontológico e vacinação. 

Os atendimentos acontecerão na unidade de extensão da Associação de Moradores local, no horário das 08h às 13h.

O programa Cuidar da Gente foi criado para melhorar e facilitar ainda mais a vida da população de Juazeiro, com o objetivo de ampliar o atendimento e levar diversas ações de saúde, educação, serviços públicos e cultura para a comunidade dos Residenciais Minha Casa Minha Vida.

Durante a semana (25 a 29 de junho) os atendimentos acontecerão no Residencial Praia do Rodeadouro. A cada semana a SESAU estará realizando os atendimentos em outros Residenciais. Para a Superintendente da Atenção Básica Rosa Miguelino, essas ações serão fundamentais para a população dos Residenciais. 

“Esse programa veio dar um suporte maior de atenção básica para essas comunidades. É uma forma a mais de cuidar da saúde com serviços da atenção primária à saúde voltada ao bem estar da população”, finalizou. 


Débora Sousa/Sesau

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas