LAURO DE FREITAS @ APÓS execução de mãe e filho, patrulhamento é reforçado - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

LAURO DE FREITAS @ APÓS execução de mãe e filho, patrulhamento é reforçado

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA





O patrulhamento foi reforçado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ataque que resultou em duas mortes, neste sábado (2/6). Valdice Carvalho da Silva, 45 anos – que já teve passagem pela polícia -, e o filho, Vitor Alexandre da Silva Macena, 18, foram assassinados a tiros, e possuíam relação com o tráfico local.

De acordo com testemunhas, Vitor, conhecido como “Deizinho”, comercializava drogas em um bairro da cidade, e a mãe participava do esquema. Para a Polícia Civil, que investiga o caso, a principal hipótese é que o duplo homicídio foi encomendado por um traficante de uma quadrilha rival.

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 52 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) permanecem na região.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas