LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: Idoso morre após ser lançado de carro ao capotar veículo na BR-020, no oeste do estado - Observador Independente

BAHIA

21 de junio de 2018

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: Idoso morre após ser lançado de carro ao capotar veículo na BR-020, no oeste do estado

Acidente ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães. Causas ainda são investigadas.

Carro capotou na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães (Foto: Edivaldo Braga/BlogBraga)


Um idoso morreu após capotar o carro e ser lançado do veículo na BR-020, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. O caso ocorreu na quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Valdecir Sandi, de 66 anos. Informações preliminares apontam que o idoso perdeu a condução do veículo após ultrapassar um caminhão.

O carro da vítima capotou e foi parar numa área de vegetação, às margens da rodovia. O idoso morreu na hora. Os motivos que levaram o motorista a perder o controle da direção ainda são desconhecidos. A situação é investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Carro capotou na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães (Foto: Edivaldo Braga/BlogBraga)
Vítima tinha 66 anos (Foto: Edivaldo Braga/BlogBraga)
(G1)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas