MARAGOGIPE @ PM e PC passam a funcionar em novo endereço - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

MARAGOGIPE @ PM e PC passam a funcionar em novo endereço

Crédito da foto: Ascom SSP-BA / Alberto Maraux




O Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, foi inaugurado, na manhã desta quarta-feira (27). A estrutura, situada no bairro Centro, abrigará forças das polícias Civil e Militar, além de um prédio administrativo.

Construído em um terreno de aproximadamente 2.500 metros, o complexo hospedará a Delegacia Territorial do município, integrante da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus) e o 4º Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cruz das Almas).

Os mais de 45 mil habitantes de Maragogipe e região serão atendidos por 15 servidores da PC e 33 policiais militares, incluindo aqueles que atendem o distrito de São Roque do Paraguaçu.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas