MIGUEL CALMON @ Jovem é assassinado e primo fica ferido após briga - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

MIGUEL CALMON @ Jovem é assassinado e primo fica ferido após briga

As vítimas teriam se envolvido em uma briga durante uma festa no centro da cidade




Um jovem de 18 anos, foi assassinado após uma confusão em uma festa centro de Miguel Calmon (a 363 quilômetros de Salvador). O crime ocorreu neste domingo, 24.

Jonatas de Oliveira foi baleado em frente a antiga Cesta do Povo, após se envolver em uma briga durante uma festa que ocorria na Praça Rui Barbosa. O primo da vítima, Dener Ferreira, de 23 anos, foi atingido por um tiro de raspão no rosto e não corre risco de vida.

De acordo com o site Calmon Notícias um homem identificado como "Papato", foi reconhecido por testemunhas como o possível responsável por efetuar os disparos contras os jovens e detido pela polícia civil. "Papato" foi encaminhado para a delegacia de Jacobina.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas