MS @ PF desmonta grupo de traficantes que mandava drogas do Paraguai para estados brasileiros - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

MS @ PF desmonta grupo de traficantes que mandava drogas do Paraguai para estados brasileiros

Crédito da foto: Divulgação  PF


Um grupo de traficantes que mandava drogas do Paraguai para diversos estados no Brasil foi desarticulado pela Polícia Federal em operação realizada nesta segunda-feira (25).

Os mandados, segundo o site G1, são cumpridos no Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás e Rio Grande do Norte. A ação foi batizada de Laços de Família, em referência aos vínculos familiares dos integrantes da quadrilha. De acordo com a polícia, o grupo tinha estreita ligação com o PCC de São Paulo.

Crédito da foto: Divulgação  PF

A Laços de Família foi autorizada pela 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande, com expedição de 20 mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária, 35 de busca e apreensão em residências e empresas, 136 de apreensão de veículos terrestres, 7 de apreensão de helicópteros, 5 apreensões de embarcações de luxo e 25 de apreensão de imóveis, sendo eles apartamentos, casas, sítios e comércios.

A PF calcula em R$ 61 milhões o prejuízo causado à quadrilha com as ações policiais, isso sem calcular as apreensões da operação realizada nesta segunda.


Ascom/PF/MS

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas