MS @ PRF e PF apreendem mais de 5 toneladas de maconha escondida sob carga de milho - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

MS @ PRF e PF apreendem mais de 5 toneladas de maconha escondida sob carga de milho

Crédito da foto:  PRF / Divulgação 




A polícia apreendeu 5,4 toneladas de maconha escondida sob uma carga de milho a granel, na BR-463 km 68, em Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (23). A ação Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi em conjunto com a Polícia Federal (PF).

Segundo a PRF, “os policiais rodoviários federais receberam a informação da PF de que uma Scania branca estaria carregada com algum ilícito”. Assim, a polícia abordou o veículo, com placa de Maringá/PR, com reboque tipo graneleiro, com a carga de milho. O conjunto era conduzido por um homem de 34 anos.

O condutor apresentou a nota fiscal de milho debulhado, mas em verificação ao compartimento de carga, a equipe encontrou fardos de maconha sob a carga lícita. O carregamento somou 5.400 kg da droga.

Questionado, o homem informou que o destino do entorpecente seria a cidade de São Paulo/SP e receberia a importância de R$ 10 mil pelo serviço. O homem, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas