MUCURI @ Grávida e companheiro são presos no momento em que embalavam drogas em pousada; seis menores são apreendidos - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

MUCURI @ Grávida e companheiro são presos no momento em que embalavam drogas em pousada; seis menores são apreendidos

Grupo foi descoberto em Itabatã, distrito de Mucuri (Foto: Divulgação/Polícia Militar)





Uma grávida foi presa junto com o companheiro no momento em que embalavam drogas em uma pousada na cidade Itabatã, distrito de Mucuri, no extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, Verônica da Silva e Rodrigo Assis dos Santos, ambos de 18 anos, foram flagrados no estabelecimento após denúncia anônima.

Ainda segundo a polícia, uma menor de 12 anos foi apreendida com a dupla. Esta é a segunda vez que a adolescente é levada pela polícia essa semana. O flagrante ocorreu na Rua Rio Branco, no bairro Triângulo Leal, na pousada Divaldino, onde o grupo estava instalado para desviar a atenção do crime de tráfico de drogas.

A jovem de 18 anos está grávida de 1 mês e é mãe de uma criança de 2 anos. O caso aconteceu no sábado (9).

De acordo com a polícia, em continuidade à ocorrência, outros seis menores foram apreendidos por levar a droga para ser enterrada e depois comercializada. Anderson Alexandre Bonfim da Silva, de 21 anos, também foi preso com o grupo. A polícia não divulgou onde eles foram localizados.

Com eles foram apreendidos 74 papelotes de maconha e 200 gramas de maconha prensada, além de 42 pedras de crack prontas para serem comercializadas e R$ 351 provenientes do tráfico de drogas. Todos presos e apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, juntamente com o material encontrado.

Segundo a polícia, a grávida e os dois jovens, de 18 e 21 anos, já atuavam na região há alguns anos, mas não chegaram a ser presos porque eram menores de idade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas