OLHA ISSO ! @ Briga de pagodeiros: áudios com troca de ameaças são associados aos vocalistas das bandas A Invasão e Zé Paredão - Observador Independente

BAHIA

6 de junio de 2018

OLHA ISSO ! @ Briga de pagodeiros: áudios com troca de ameaças são associados aos vocalistas das bandas A Invasão e Zé Paredão

 Por: Reprodução 




Uma suposta briga entre os vocalistas das bandas A Invasão e Zé Paredão tem movimentado os bastidores do pagode baiano. Áudios que circulam no WhatsApp, aos quais a reportagem do BNews teve acesso, são associados aos cantores Hélder Marcos e Jeferson Souza, onde eles trocam xingamentos e ameaças por causa de uma suspeita de plágio de uma música.

Em um dos áudios, que seria do líder do grupo A Invasão, o nome do cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, é citado. Vale lembrar que A Invasão era gerenciada pela Sacra Produções, que agora gerencia o grupo Zé Paredão.



Tiago Di Araujo/bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas