PETROLINA @ INÉDITO # PREFEITURA LIBERA LINHA DE CRÉDITO PARA AMBULANTES DO SÃO JOÃO - Observador Independente

BAHIA

14 de junio de 2018

PETROLINA @ INÉDITO # PREFEITURA LIBERA LINHA DE CRÉDITO PARA AMBULANTES DO SÃO JOÃO

Crédito da foto: Ascom/Petrolina



Durante esta semana, a Agência Municipal do Empreendedor – AGE, começa a liberar linhas de crédito para os ambulantes que vão trabalhar no Melhor e Mais forte São João do Brasil. O pequeno e microempreendedor que pretende potencializar suas vendas já pode se dirigir a AGE e solicitar a linha de crédito.

A Prefeitura através da AGE, criou um atendimento especial para agilizar a assinatura dos contratos e liberação de crédito para os ambulantes cadastrados que precisam deste incentivo. De acordo com o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, a tendência é que a procura aumente até o final desta semana. "É uma determinação do prefeito Miguel Coelho, atender esse segmento da nossa economia que tanto gera emprego e renda para o nosso município. Também estamos orientando e prestando consultoria para que todos possam ter boas vendas", disse Sebastião. 

Para ter acesso ao programa de empréstimo, o vendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, SERASA) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270.


Ascom/Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas