POÇÕES @ Jovem morre após ser baleado por engano em festa - Observador Independente

BAHIA

17 de junio de 2018

POÇÕES @ Jovem morre após ser baleado por engano em festa

Marcos Silva morreu na hora ao ser atingido por uma bala nas costas





Um jovem de 21 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante uma briga em uma festa tipo "Paredão" na cidade de Poções (a 453 quilômetros de Salvador) neste domingo, 17.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas teriam se envolvido em uma briga – na rua Itália, no centro do município – quando uma delas sacou uma arma e começou a atirar a esmo.

Marcos Silva foi atingido com um tiro nas costas, que transfixou o peito. Ele morreu no local. As outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Lucas e para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos não teve participação na briga e teria sido baleado por engano. O caso sera investigado pela Polícia Civil de Vitória da Conquista.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas