PORTO SEGURO @ Após desviar de ciclista na BR-367, empresário bate carro em caminhão e tem corpo carbonizado no sul da Bahia - Observador Independente

BAHIA

6 de junio de 2018

PORTO SEGURO @ Após desviar de ciclista na BR-367, empresário bate carro em caminhão e tem corpo carbonizado no sul da Bahia

Homem tinha 38 anos e estava sozinho no veículo, que pegou fogo logo após a batida. Caminhoneiro não teve ferimentos e ciclista não foi localizado depois do acidente. Veículo pegou fogo após a batida (Foto: Tássio Loureiro/VIA41)





Um homem morreu durante um acidente no Km 55 da BR-367, na altura do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, sul da Bahia. Paschoal Pedra Laviola, de 38 anos, era empresário e teve o corpo carbonizado na batida que envolveu o carro que dirigia e um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sozinha e seguia sentido Porto Seguro, na noite de terça-feira (5), quando desviou de um ciclista que estava no meio da pista. Por conta desse desvio, ele acabou entrando na contramão e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

O carro dele pegou fogo no momento da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e retirar o corpo de Paschoal das ferragens.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, que será responsável pela perícia. Os exames vão apontar se a vítima morreu antes ou depois de ser carbonizada.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e o ciclista não foi localizado após o acidente. Paschoal era casado com a secretária de Assistência Social de Porto Seguro, Lívia Bittencourt. O velório e enterro do empresário ainda não foram divulgados.
Vítima tinha 38 anos e era casado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

g1/bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas