SALVADOR @ Abastecimento de água é interrompido em Cajazeiras após defeito em linha distribuidora - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

SALVADOR @ Abastecimento de água é interrompido em Cajazeiras após defeito em linha distribuidora

Crédito da Foto: Agência Brasil



O abastecimento de água está temporariamente interrompido em parte de Cajazeiras, em Salvador, desde a tarde de terça-feira (12/6). De acordo com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), o problema foi causado por conta de um defeito em uma das linhas da rede distribuidora.

Ainda segundo a empresa, a dificuldade atinge moradores de Cajazeiras 2 a 7, Cajazeiras XI, Fazenda Grande I, Dom Avelar e Águas Claras. Para realizar o conserto da tubulação, é preciso que a Coelba faça a relocação de um poste de alta tensão que se encontra no ponto de intervenção da Embasa.

A estatal avalia que a previsão de retomada gradativa do abastecimento será informada após posicionamento da Coelba sobre a conclusão do serviço de relocação do poste, que está programado para esta quarta (13/6).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas