SALVADOR @ Adolescente que afogou bebê já tinha tentado matar irmã mais nova com pedrada - Observador Independente

BAHIA

4 de junio de 2018

SALVADOR @ Adolescente que afogou bebê já tinha tentado matar irmã mais nova com pedrada

Reprodução/Google Maps 





A adolescente de 16 anos que matou seu próprio filho de 4 meses afogado em um tanque de água, na manhã desta segunda-feira (4), tinha passagem por tentativa de homicídio. Com 14 anos ela foi apreendida por ter dado uma pedrada, na cabeça da irmã, que na época tinha dois anos.

Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, familiares da menor falaram sobre o comportamento agressivo. O marido, que tirou o bebê do tanque de água, foi quem acionou a polícia.

"Ela está sendo ouvida e será indiciada por homicídio doloso. Com este histórico trata-se de um ser humano que precisa de um acompanhamento médico", comentou a titular da DAI, delegada Ana Virgínia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas