SALVADOR @ Agente da Transalvador impede suicídio de homem e recebe cumprimentos pelo ato heroico - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

SALVADOR @ Agente da Transalvador impede suicídio de homem e recebe cumprimentos pelo ato heroico

Crédito da Foto: divulgação / Vídeo NOA




O agente da Superintendência de Trânsito (Transalvador), Eduardo Figueiredo, de 51 anos, impediu que um homem cometesse suicídio no viaduto Raul Seixas, em Pernambués, na tarde de segunda-feira (11/6).

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), na tarde desta terça (12/6), o agente foi recebido no gabinete do superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, onde foi parabenizado pelo ato heroico.

Emocionado com o reconhecimento da sua iniciativa, Eduardo relembrou o momento do resgate. “Estávamos embaixo do viaduto quando recebemos, via rádio, a ocorrência do rapaz que poderia se jogar. Cheguei ao local e sabia que poderia ajudar, então fiz sinal para as pessoas que estavam com ele para continuarem conversando, me aproximei lentamente, até chegar perto o suficiente para tirá-lo da mureta, o afastando daquele perigo”, disse.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas