SALVADOR @ Água suja na frente da UNEB do Cabula irrita moradores; “na Graça, já tinha resolvido” - Observador Independente

BAHIA

7 de junio de 2018

SALVADOR @ Água suja na frente da UNEB do Cabula irrita moradores; “na Graça, já tinha resolvido”

Crédito da Foto: leitor



Moradores da Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, reclamam de uma água suja que não estaria sendo absorvida pela rede de drenagem localizada na frente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

De acordo com um dos moradores, a situação persiste há bastante tempo. “Se fosse na Barra ou Graça, a Prefeitura já tinha resolvido”, destaca enquanto grava as imagens.

A assessoria de comunicação da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) informou, por meio de nota, que enviou técnicos ao local nesta quinta-feira (7/6). Segundo a estatal, o problema mostrado nas fotos é água empoçada de chuva, que não está sendo escoada por deficiências na rede de drenagem pluvial, cuja manutenção é de responsabilidade da Prefeitura. A rede de esgoto operada pela Embasa está funcionando normalmente no local.

A Secretaria de Manutenção (Seman) prometeu apurar o caso. aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas