SALVADOR @ Após interrupção, linhas do “Corujão Salvador” voltam a operar - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SALVADOR @ Após interrupção, linhas do “Corujão Salvador” voltam a operar

Foto do Arquivo 




O serviço das linhas do “Corujão Salvador”, ônibus que rodam entre 0h e 4h, foi interrompido durante a greve dos rodoviários e a paralisação dos caminhoneiros, que durou mais de uma semana.

Ao apresentador José Eduardo, o secretário de Mobilidade do município, Fábio Mota, confirmou a interrupção do serviço e esclareceu a situação.

“Evidentemente que houve. Tivemos que fazer redução da frota. Essas linhas, durante o período da greve dos rodoviários e caminhoneiros, foram desativadas porque têm baixa demanda. Nesse período, usamos o critério de rodar com as frotas de maior demanda. Quando terminou a greve tudo voltou ao normal. As linhas estão normalizadas”, explicou durante entrevista na Rádio Metrópole.

Ainda de acordo com o secretário, alguns dos ônibus que participam dessa operação, transportam apenas uma pessoa. Ao ser questionado quando exatamente as linhas voltaram a funcionar novamente, o secretário esclareceu: “na segunda-feira. A demanda para essas linhas tinha caído muito (durante as paralisações)”.

Na próxima terça-feira (12), o assunto será debatido em reunião, entre o secretário municipal se reúne com integrantes baianos da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL).


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas