SALVADOR @ Após um dia, baleia jubarte encontrada morta continua na Praia de Armação - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SALVADOR @ Após um dia, baleia jubarte encontrada morta continua na Praia de Armação

Crédito da Foto: Dinho Júnior/TV Aratu



Depois de uma baleia ficar encalhada, na última sexta-feira (22/6), nas proximidades do terminal do ferry boat, Em Salvador, mais um cetáceo enfrentou dificuldades no mar da capital baiana.

Ontem (24/6), pela manhã, uma baleia jubarte foi encontrada morta na praia de Armação. Na manhã desta segunda-feira (25/6), o animal ainda permanece no local. A baleia foi localizada por populares, entre moradores e banhistas, no meio das pedras. Não há informações sobre o que teria causado sua morte.

TUBARÃO MARTELO

Também na Praia de Armação, outro caso envolveu um animal de grande porte no mar. Um tubarão martelo, medindo cerca de dois metros, foi morto com tiro de arpão disparado por mergulhadores. A situação aconteceu na última sexta-feira (22/6).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas