SALVADOR @ Assaltantes que roubaram R$ 15 mil da Tribuna da Bahia eram orientados via celular - Observador Independente

BAHIA

9 de junio de 2018

SALVADOR @ Assaltantes que roubaram R$ 15 mil da Tribuna da Bahia eram orientados via celular

 Por: Reprodução 


O assalto ocorrido na madrugada deste sábado (9) na sede do Jornal Tribuna da Bahia, na Rua Djalma Dutra, em Salvador, foi marcado por chutes, coronhadas e até ameaças de morte contra funcionários. Testemunhas informaram que um dos trabalhadores chegou a desmaiar após ser agredido. 

Conforme relatado por uma fonte ligada, durante o roubo, os quatro assaltantes agiram com extrema violência e eram orientados por uma pessoa por meio de ligação telefônica. Segundo observado pelas vítimas, um dos criminosos pedia a descrição dos funcionários durante uma ligação telefônica. 
Marca de sangue na parede do prédio da Tribuna da Bahia



A suspeita é que alguém com conhecimento da rotina da empresa e dos funcionários tenha passado as informações, que levaram os criminosos ao responsável pelo pagamento dos motoboys e ao local onde o dinheiro era guardado. Uma CPU do circuito de vigilância também foi levado pelos criminosos. 

Ainda de acordo com as fontes, os bandidos chegaram em dois carros por volta das 2h40. Dois seguranças, um de posto de combustíveis e outro do próprio jornal foram rendidos.

Uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) foi enviada ao local. Por meio de nota, a PM informou que houve troca de tiros e um dos bandidos foi atingido, mas conseguiu fugir.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas