SALVADOR @ Bandido que assaltava ônibus usando sacola de bebê é preso na Avenida Suburbana - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

SALVADOR @ Bandido que assaltava ônibus usando sacola de bebê é preso na Avenida Suburbana

Crédito da Foto: Alberto Maraux/ SSP



Um homem foi preso na manhã deste sábado (16/6) na Avenida Suburbana, em Salvador, durante a Operação Amanhecer Seguro. Segundo a polícia, os criminosos subiam nos ônibus com a bolsa, onde escondiam os itens roubados.

Dezesseis celulares foram recuperados pelas guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) que faziam as abordagens próximo do hospital João Batista Caribé, quando desconfiaram de homens em um veículo. Após aproximação, dois suspeitos desceram e saíram correndo, durante a fuga, Wesley Santos dos Anjos, 24 anos, acabou interceptado.

O criminoso informou que o carro é do pai e estava sendo usado nos assaltos a ônibus. Contou ainda que subiam com uma arma escondida na sacola de bebê, utilizada depois para guardar os itens roubados. Com o grupo os PMs apreenderam também três relógios e R$ 36.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas