SALVADOR @ Bandido que assaltava ônibus usando sacola de bebê é preso na Avenida Suburbana - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

SALVADOR @ Bandido que assaltava ônibus usando sacola de bebê é preso na Avenida Suburbana

Crédito da Foto: Alberto Maraux/ SSP



Um homem foi preso na manhã deste sábado (16/6) na Avenida Suburbana, em Salvador, durante a Operação Amanhecer Seguro. Segundo a polícia, os criminosos subiam nos ônibus com a bolsa, onde escondiam os itens roubados.

Dezesseis celulares foram recuperados pelas guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) que faziam as abordagens próximo do hospital João Batista Caribé, quando desconfiaram de homens em um veículo. Após aproximação, dois suspeitos desceram e saíram correndo, durante a fuga, Wesley Santos dos Anjos, 24 anos, acabou interceptado.

O criminoso informou que o carro é do pai e estava sendo usado nos assaltos a ônibus. Contou ainda que subiam com uma arma escondida na sacola de bebê, utilizada depois para guardar os itens roubados. Com o grupo os PMs apreenderam também três relógios e R$ 36.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas