SALVADOR @ Bombeiros militares também atuaram no São João de Salvador - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

SALVADOR @ Bombeiros militares também atuaram no São João de Salvador

Crédito da foto / Ascom/ CBM




Durante o São João, o Corpo de Bombeiros Militar atuou também nos eventos de Salvador. Iniciada no último dia 14, no tradicional Concurso Estadual de Quadrilhas, em Periperi, subúrbio ferroviário, a operação se estendeu até aos festejos juninos realizados em Paripe e no Pelourinho. Os bombeiros atenderam ocorrências que variavam de atropelamento a mal súbito, passando por situações decorrentes do uso abusivo de álcool.

Viaturas, como ambulâncias e de combate a incêndio do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), e efetivo distribuído em grupos de bombeiros (GBOM) em lugares estratégicos da festa foram utilizados para atender com celeridade aos cidadãos e lhes dar todo o suporte no atendimento pré-hospitalar.

Além de atuarem nos locais da festa e entorno, os bombeiros atuaram em outros pontos da cidade. As equipes de prontidão dentro dos quartéis de Salvador estiveram prontas para prestar o apoio necessário às outras áreas da capital, sem prejuízo da execução do serviço ordinário.


Ascom/ CBM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas