SALVADOR @ Briga entre moradores de rua deixa homem esfaqueado no Comércio - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

SALVADOR @ Briga entre moradores de rua deixa homem esfaqueado no Comércio

Crédito da Foto: Chico Lopes/TV Aratu



Uma briga entre dois moradores de rua terminou com um homem esfaqueado no pescoço, por volta das 16h50 desta terça-feira (19/6), próximo ao Mercado Modelo, no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo informações do repórter da TV Aratu, Chico Lopes, que esteve no local, a vítima chegou a correr para pedir ajuda em uma agência de turismo, mas caiu no chão.

Prepostos da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) e da Guarda Civil Municipal isolaram a área até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegasse e socorresse o homem, encaminhando o mesmo para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas